quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Vovó fisiculturista de 77 anos tem músculos de dar inveja



vovo-fisiculturista

Quando Willie Murphy entra em uma academia ela não se comporta como uma típica senhora de 77 anos. Ela é capaz de fazer proezas de forças que são difíceis para pessoas de qualquer idade, como flexões com uma mão, flexões com a ponta dos dedos e barras com uma mão.

A vovó também consegue levantar muito peso, o que lhe rendeu recentemente o cobiçado título World Natural Powerlifting Federatio 2014, na Georgia, Estados Unidos.

Willie, que mora em Rochester, Nova York, começou a malhar há alguns anos, quando viu uma placa sobre uma competição de levantamento de peso e ela perguntou a um empregado se ela poderia participar.

A mulher treina três vezes por semana e acredita que é importante que as pessoas mais jovens vejam ela treinando na academia. “Eles veem que eu sou velha e não estou sendo empurrada em uma cadeira de rodas”, acrescentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...