quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Procissão encerra Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição em Gravatá do Ibiapina



A Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição do distrito de Gravatá do Ibiapina foi encerrada nesta segunda-feira (08) com um cortejo religioso em homenagem à padroeira pela as principais vias de acesso do distrito, finalizando a programação religiosa com a missa campal presidida pelos padres Antônio Márcio da Paróquia de São Caetano, padre Adriano Davi da Paróquia de Nossa Senhora da Assunção – Caruaru-PE  e Pe. Ivemar Pontes da Paróquia de Santo Amaro em Taquaritinga do Norte.




Durante o trajeto, dezenas de fiéis fizeram orações e cantaram canções em um dos momentos de fé mais marcantes da procissão. Muitas pessoas de cidades circunvizinhas e de comunidades da região também compareceram ao cortejo religioso.


Estiveram presentes o Prefeito José Evilásio, o Vice-Prefeito Lero, vereadores e secretários, também esteve presente no evento o Prefeito Edson Vieira de Santa Cruz do Capibaribe acompanhado de vereadores que acompanharam e prestigiaram o encerramento da Tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição em Gravatá do Ibiapina.


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, com o apoio direto da população do distrito, mais uma vez contribuíram para o sucesso de mais uma edição da Festa de Nossa Senhora da Conceição.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...