quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

EM PLENO SÉCULO XXI ALUNOS SÃO TRANSPORTADOS EM PAU DE ARARA


Nesta quinta-feira (06) a central de Jornalismo do Grupo Cantagalo recebeu denuncias de alunos e pais de alunos falando sobre a situação caótica dos transportes escolares em Jaicós. OS mesmos reclamam sobre tudo, dos transportes que trazem alunos da zona rural pra a zona urbana. Segundo os denunciantes, os carros estão quase todos sem capotas, sujos, com pneus ruins e o pior, motoristas em alta velocidade, sem se falar nas estradas ruins.
As denuncias começaram a chegar desde o começo da semana no mural de recados do Portal Cantagalo, e nessa quinta (06) na central de jornalismo através de telefonemas. Para a senhora Maria José que é mãe de aluno a situação é caótica. “A situação é de fazer dó, carros sem capotas, sujos, pneus carecas e alguns motoristas em alta velocidade, isso é triste”, disse indignada. A mãe de alunos também criticou alguns Vereadores. “O que acho interessante é que, alguns Vereadores que reclamavam disso hoje estão calados, fico triste com isso”, desabafou.
A situação dos transportes escolares já tinham sido alvo de criticas na sessão dessa segunda(03) na Câmara Municipal de Jaicós. As denuncias foram feitas pela Vereadora Francisca de Lima Rodrigues (PSDB), focando o Povoado Várzea Queimada, onde, segundo a parlamentar, tem alunos indo de motos arriscando a vida e até de bicicletas por falta de transporte escolar.
FONTE: Portal Canta Galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...