sábado, 13 de dezembro de 2014

Nota de Esclarecimento


Venho por meio desta esclarecer alguns boatos infundados :


1° Nos últimos dias sugiram comentários de que eu iria ser Diretor da Escola Gilzenete Guerra do Distrito de Pão de Açúcar, PURA ESPECULAÇÃO , pois ao que tudo indica continuarei a frente da Escola Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, já realizei todo o cronograma e o Planejamento da Escola para o próximo ano.

2° Em nenhum momento foi cogitada a possibilidade de eu assumir a Escola Gilzenete Guerra, NÃO recebi nenhum convite da Secretaria de Educação, e achei muito fraco alguns "profissionais"  que estão inventando esses boatos para tumultuar as duas escolas, pois na Escola Gilzenete tem uma Diretora uma Profissional da Educação Carmen Edvirges Guerra Holanda que a mais de 5 anos é Diretora daquela instituição, e tem se dedicado muito para o bom andamento daquela instituição, e eu acho uma falta de respeito esse tipo de especulação e mais ainda vindo de pessoas que se dizem "profissionais" da Educação.

3° A Escola Municipal Francisca Moura Pereira da Silva - CAIC, foi a primeira e será a última escola que eu serei Diretor, pois no dia que eu deixar de ser o Diretor do CAIC, não é de meu interesse ser Diretor de outra escola, pois tudo na vida é uma etapa , tem sido uma grande experiência , mais quando acabar não pretendo passar por tudo novamente.

4° Quero me reportar aos alunos, pais de alunos , professores e demais funcionários do CAIC, fiz essa nota depois das inúmeras ligações, mensagens e que recebi, aonde todos preocupados com essa especulação, quero dizer a vocês que estou focado, motivado , e com mais experiência, e pronto para 2015 continuar o trabalho que começamos em 2011. Conquistamos muitas coisas, e temos tudo pra conquistar ainda mais. Aproveito aqui para desejar a todos um Feliz Natal e um Feliz 2015.

- Marcos Augusto Lopes Leandro -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...