terça-feira, 27 de maio de 2014

Paulo Câmara participa de encontro com formadores de opinião

Paulo Câmara se reuniu nesta noite de segunda-feira com um grupo de formadores de opinião com o objetivo de discutir temas importantes para o crescimento de Pernambuco. Paulo ressaltou a importância do evento para a criação de um projeto integrado e colaborativo, agregando experiências de áreas diversas. Mais de 200 pessoas marcaram presença no encontro.

Para Paulo, o trabalho desenvolvido até agora pelo governo de Pernambuco é resultado de um Plano de Gestão estratégico, que planeja, executa e monitora, sempre com visão de futuro, envolvendo a criatividade, inovação e interatividade. Ele ainda defendeu um projeto sustentável, que abrace o social, a economia e o respeito ao meio ambiente.

Entre os temas abordados, a educação, saúde e segurança pública foram os mais destacados. Para cada tema, provocações foram realizadas a fim de trazer à conversa soluções para os problemas apontados. Também foram ressaltados os avanços que o estado conseguiu e algumas propostas já previstas para o futuro programa de governo.

#Equipe40






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...