segunda-feira, 26 de maio de 2014

Motocross em Pão de Açúcar supera todas as espectativas


 Entre os dias 24 e 25 de maio, foi realizado o 1º Motocross na Capital da Camisaria, Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Evento esse que foi idealizado pelo o empresário Rosimar em parceria com empresários da região e com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo e Esportes do município.
Na ocasião aconteceu disputas de todas as classes do motocross, MX PRÓ, MAC 125c a 200c, MAC OPEN, e entre outros. 



Fotos: Everton Amaral, Ciro Bezerra, Jeferson Ferreira.


"O nosso objetivo foi simplesmente alcançado, primeiramente fé em Deus, com muito esforço e determinação conseguimos realizar o primeiro evento de muitos que irão ser realizados aqui no nosso distrito de Pão de Açúcar, apesar de todas as dificuldades que existiu, conseguimos um bom publico, agradecemos a todos que colaboraram direto e indiretamente para que esse evento se realizasse", enfatizou o empresário Rosimar Inacio.




O evento contou com as presenças do Prefeito Evilásio, o Vice-Prefeito Lero acompanhados dos vereadores Geovane, Batata, Gilson Carlos e Eraldo de Pedra Preta. A equipe da SECSAU, esteve realizando uma campanha onde fez a distribuição de preservativos para todos, e disponibilizaram ambulâncias para ocorrências inesperadas.

Assessoria de Imprensa









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...