sábado, 3 de maio de 2014

Emancipação Politica: De Repente na Feira teve record de visitação



Na manhã deste sábado (03/05) o De Repente na FEIRA que ocorreu pelo 3º ano consecutivo e teve record de participação da nossa população.
A atividade transcorreu na feira pública no horário das 6h às 9h da manhã tendo como apresentador o artista popular Bardhigão e o show ficou por conta de repentistas  que encantaram a todos com suas rimas e prosas. Fez-se presente ainda o Sr. Manoel Camelo (Manoel de Gunde), e o Procurador Federal Dr Paulo Lima que falou sobre a importância da Cultura para a sociedade, quem também se fez presente foi a Poeta Agda Moura trazendo que deu sua contribuição para o De repente na feira, outra presença marcante foi de Dona Lirice que participou do evento cumprimentando a todos e assistindo atentamente os  repentistas. 
Todo o encontro foi regado com café da manhã (canjica, bolos, pães, biscoitos) e muito mais. Encerrando a atividade nosso Prefeito o Exmo Sr. José Evilásio acomanhado da primeira dama Eva Casé, fez uma fala sobre o resgate da história de Taquaritinga através da leitura local, bem como do desenvolvimento que vem sendo promovido.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...