terça-feira, 29 de abril de 2014

DETIDOS SUSPEITOS DE ASSALTO A BANCO


DETIDOS SUSPEITOS DE ASSALTO AO BANCO SANTANDER

Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assalto à agência do Banco Santander situada na avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem – nas proximidades do Supermercado Extra. Várias solicitações foram registradas no 190 e as primeiras informações obtidas pelos policiais militares no local são as seguintes:
Por volta das 10h30 dessa segunda-feira (28), seis elementos invadiram o banco, quebrando a porta de vidro com uma marreta e rendendo os dois seguranças existentes, sendo levados um malote de dinheiro - cuja quantia não foi revelada pela gerência do banco - assim como dois revólveres que os vigilantes portavam.
A ação dos bandidos ocorreu após a agência ter sido abastecida por um carro-forte e há fortes suspeitas que outros criminosos já estavam dentro do Santander dando cobertura ao assalto. As imagens do circuito interno ainda serão analisadas.
Por fim, dois suspeitos já foram detidos por policiais militares da Rádio Patrulha nas imediações da Fábrica Vitarella em Prazeres. A dupla está sendo conduzida neste momento para prestar depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...