domingo, 27 de abril de 2014

TAQUARITINGA : CASAL ACUSADO DE ENVOLVIMENTO EM ESTUPRO É PRESO



Policiais Militares lotados no 24º Batalhão receberam informações do Disque-Denúncia, dando conta que, em Taquaritinga do Norte, mais precisamente no Distrito Pão de Açúcar, uma adolescente de 14 anos de idade, estava sendo alvo de violência sexual por parte do próprio padrasto.


A equipe do Serviço Reservado, juntamente com a guarnição ordinária da PM e o Conselho Tutelar foram até a residência, onde conseguiram prender o acusado José das Graças Santos, de 31 anos de idade, que estava foragido da justiça pelo mesmo tipo de crime. A vítima revelou a Polícia que o acusado já vinha lhe violentando desde quando ela ainda tinha 10 anos, porém nunca o denunciou devido às ameaças de morte. A adolescente ainda disse que está gravida de três meses.

 A mãe da vítima, a senhora Conceição Alves da Silva, de 31 anos, também foi detida, tendo em vista que, a Polícia acredita que ela sabia de tudo o que estava acontecendo e nunca denunciou, escolhendo assim, a cumplicidade dos crimes realizados pelo seu companheiro. Os acusados ficaram a disposição da justiça, já a menor foi entregue a uma irmã que reside na cidade de Surubim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...