segunda-feira, 28 de abril de 2014

Bruno Araújo Terá o Apoio de Romero Leal‏.


Bruno se disse alegre pela escolha e que isso é fruto de anos de trabalho voltado para o povo e que tratará Vertentes com amor e carinho e até disse mandar ementa para grande obra que levará o nome de Sérgio Guerra.
Segundo Bruno Araújo; Vertentes e o seu povo pode esperar o dele o mesmo zelo e o mesmo carinho com que cuidamos dos mais diversos municípios que compõe este maravilhoso estado. Mas não escondo a honra de ter agora um apoio mais sólido, pois Vertentes tem um papel importante de destaque no que se refere á administração publica, iniciada por Romero e dada continuação com Allan e é com esse compromisso que viemos a Vertentes, reforçar este projeto de destaque em todo o Brasil. Reconhecemos também a inclusão de Vertentes no âmbito das confecções e o número de obras concluídos e existente nesta cidade e me coloco ao inteiro dispor desta cidade para o que for preciso para a melhoria de vida dos que vivem e fazem esta cidade.
Bruno Araújo, aproveitou a oportunidade em que foi lançado como o novo candidato a Deputado Federal de Vertentes, pra dizer que colocará um ementa para Vertentes para que seja construída uma grande obra e que ela receberá o nome do ex – Senador, Deputado e Presidente do PSDB, o Sérgio Guerra, porém não adiantou que obra seria, mas garantiu que é de grande porte e que atenderá a população. Disse que este apoio só aumenta e reforça o reconhecimento ao seu trabalho em todo o estado, mas em especial nesta região, onde já conto com o apoio de Evilázio em Taquaritinga, Odon em Toritama e em breve em Santa Cruz do Capibaribe.
Sobre ter assumido a executiva do PSDB, a nível de estado redobrou as suas responsabilidades no estado, mas também vem coroar um trabalho feito dentro desses anos de convivência política, mas é o fruto da nossa dedicação construída a nível nacional, quando por diversas vezes assumimos a liderança do nosso partido no congresso.
Bruno aproveitou para falar ao povo de Toritama, e segundo Bruno, vai destravar as ementas que foram travadas, devido á falta de compromisso da gestão passada e que vai buscar devolver as mesmas ao município, pois a sua relação com Toritama não é só política e sim uma relação afetiva para com o seu povo e em especial a alguns amigos que ele lá tem. Saudou a luta do seu povo, os empresários e os amigos em geral e se disse ser compromissado com Toritama, sem falar no carinho que o mesmo tem por ela. “Toritama tem sofrido com a falta de mais atenção das mais diversas áreas dos governos, mas sempre busquei apoio a este projeto de fortalecimento do “Pólo das Confecções” e em especial ao povo trabalhador e empreendedor de Toritama que é a porta de oportunidades pra outras cidades desta região”, disse o Deputado Federal Bruno Araújo.
Sobre as eleições de 2014, Bruno disse que houve um acordo entre os dois pré – candidatos, Aécio Neves e Eduardo Campos que tanto querem ser presidentes da republica, mas também querem manter as suas bases a nível de estado, tipo Eduardo conta com Aécio em Minas e Aécio conta com Eduardo em Pernambuco. Aqui em Pernambuco, apoiamos os candidatos de Eduardo para o governo do estado e o senado e lá em Minas Gerais o PSB apoiará e votará nos nossos candidatos estaduais. Só assim os mesmos seguem o mesmo rumo e o que for pro segundo turno, o outro o apoiará para termos um Brasil melhor e fechando falou que é uma imensa honra poder contar com o passar dos anos com apoios importantes nesta região, é algo que se renova a cada eleição e com esperança que o povo possa renovar a nossa eleição e o nosso estado e o país. Fotos: Vertentes Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...