sexta-feira, 14 de março de 2014

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO, MATA DOIS BANDIDOS E DEIXA OUTRO FERIDO


Segundo a delegada responsável pelo caso, os três 
acusados tinham passagem pela polícia.


 De acordo com a polícia e com testemunhas, um policial civil desceu do carro para fazer um pagamento na agência da Caixa Econômica no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA), em Brasília, quando foi surpreendido por dois homens na entrada, que anunciaram o assalto.

Os bandidos pegaram a mochila com R$ 2 mil e correram em direção a uma moto onde estava o terceiro envolvido. O policial foi atrás e disparou. Dois assaltantes morreram na hora e o terceiro, atingido nos braços, está hospitalizado. As armas e a mochila vão ser periciadas. O policial envolvido foi ouvido e liberado. Segundo a delegada responsável pelo caso, os três acusados tinham passagem pela polícia.

“Inclusive, a moto que eles estavam usando era roubada. Vamos fazer diligência, no sentido de deixar tudo esclarecido. Tudo que estiver relacionado ao fato”, garante a delegada Débora Menezes.



Quando sair do hospital, o assaltante poderá ser processado por tentativa de homicídio e roubo. O policial não deve ser processado, já que agiu em legítima defesa

 Por Antônio Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor Dimas Oliveira reforça compromisso com o Projeto PURIM no Agreste

  O Pastor Dimas Oliveira voltou a se pronunciar publicamente sobre o Projeto PURIM, iniciativa voltada à recuperação de pessoas em situação...