terça-feira, 11 de março de 2014

PREFEITO EVILÁSIO DE ARAÚJO É REELEITO PARA CARGO DE PRESIDENTE DO CONIAPE, DESTA VEZ TENDO COMO TÚLIO VIEIRA NA VICE-PRESIDÊNCIA.


     
   Na tarde de 10 março de 2014 no município de Surubim Estado de Pernambuco, no auditório do Polo de Surubim Faculdade à Distância, Rua Frei Ibiapina, nº 300, Bairro São José, ocorreu a Assembléia Geral do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO AGRESTE PERNAMBUCANO E FRONTEIRAS – CONIAPE, convocada por meio de Edital de Convocação nº 01/2014. De cunho à promover, nos termos da CLÁUSULA SÉTIMA, inciso IV, do Protocolo do CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO AGRESTE PERNAMBUCANO E FRONTEIRAS – CONIAPE,  a Eleição para Presidente, Vice-Presidente, Secretário Geral, Secretário Geral Adjunto, 1º Tesoureiro e 2º Tesoureiro e os membros do Conselho Fiscal, sendo 03 titulares e 03 suplentes, do CONIAPE para o exercício de 2014.

       Na ocasião estiveram presentes os Exmos. Srs. Prefeitos: José Evilásio de Araújo  - Prefeito de Taquaritinga do Norte/PE, Odon Ferreira da Cunha – Prefeito de Toritama/PE, Roberto Asfora – Prefeito de  Brejo da Madre de Deus/PE,  Luís Severino da Silva –Prefeito de Frei Miguelinho/PE, Túlio José Vieira Duda –Prefeito de  Surubim/PE, Maria Sebastiana da Conceição – Prefeita de João Alfredo /PE, Alex Robevan de Lima – Prefeito de Santa Maria do Cambucá/PE, Jonathas Miguel Arruda Barbosa- Prefeito de Bom Jardim/PE.



         O Presidente do CONIAPE, José Evilásio, proferiu o discurso inicial, destacando os obstáculos enfrentados e superados durante sua gestão que se encerra, bem como os encaminhamentos futuros do Consórcio, incentivando aos seus pares, a participarem com mais eficácia e eficiência das atividades do consórcio.


        Foi facultada a palavra e a Sra. Maria Sebastiana Prefeita de João Alfredo, a fez uso, agradecendo, com entusiasmo, a parceria firmada entre os pares e parabenizou o Presidente Evilásio que, ao seu ver, mostrou eficiência no cargo que lhe foi constituído no Consórcio. “Sabemos que o CONIAPE tem um representante, a pessoa de Evilásio, porém, nós consorciados seremos presidente juntamente com ele, essa missão é de todos e no que depender de mim, estarei engajada ativamente nos trabalhos”. Afirmou Maria Sebastiana- Prefeita de João Alfredo.


       Fez uso da palavra também o Prefeito de Surubim, Túlio Vieira, anfitrião da reunião, que enfatizou as dificuldades que os prefeitos enfrentam,em prol de uma Administração Pública, para assim fazer valer a vontade popular e contribuir com as expectativas e anseios da população, sendo o Consórcio, uma ferramenta de grande valia, para lutar, em conjunto por melhorias para os municípios.
     Foi apresentada, unicamente o registro da seguinte chapa para eleição: PRESIDENTE: JOSÉ EVILÁSIO DE ARAÚJO- Prefeito de Taquaritinga do Norte, VICE-PRESIDENTE: TÚLIO JOSÉ VIEIRA DUDA – Prefeito de Surubim, SECRETÁRIO GERAL:  José da Silva Neves Filho   SECRETÁRIO GERAL ADJUNTO: Jonatas Miguel  1º TESOUREIRO: Alex Robervan 2º TESOUREIRO: Odon Ferreira   CONSELHO FISCAL: Roberto Asfora, Maria Sebastina, Edson Vieira, Cleber José de Aguiar. Sendo assim unânime a decisão dos pares no apoio a Presidência e Vice-Presidência do Consórcio. 
        As maratonas de reuniões para o Exercício de 2014, já se iniciam no dia 10 de abril e será sediada no município de Orobó/PE.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...