quarta-feira, 12 de março de 2014

Eles são contra as Emancipações

Armando destacará parceria com Dilma…

Senador-Armando-Monteiro-092012-e1357593139336

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e sua equipe se reuniram, ontem, em Brasília, para definir encaminhamentos relativos às inserções de Televisão e rádio do PTB, que serão veiculadas entre os dias 26 e 29 de abril e 1 e 3 de maio. O mote será a contribuição do partido para o momento de desenvolvimento de Pernambuco – a parceria com o Governo Federal e, consequentemente, com o PT e a participação no Congresso Nacional. As gravações dos programas serão realizadas nesta sexta-feira, e no próximo domingo. Ao todo, serão 40 comerciais.

Armando Monteiro Neto (PTB), que também é presidente estadual da legenda, exaltou a parceria com o Governo Federal, “aliado preferencial”. “A parceria com o Governo Federal foi muito importante para Pernambuco”, declarou. Além da agenda do próximo sábado em seis municípios da Zona da Mata Norte, o petebista conciliará a gravação, no domingo, com uma agenda no Sertão: vai à Custódia, no Moxotó, receber o título de cidadão custodiense, e se reunirá com lideranças em Salgueiro.

Na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE), o senador conseguiu aprovar seu requerimento para a realização de audiência pública que discutirá a oferta de energia de base para o Nordeste. Segundo o petebista, o Nordeste tem hoje uma grande dependência porque importa do sistema interligado nacional 40% da energia. O senador defende que é o momento de redefinir a matriz energética da região porque não há nenhuma forma de constrangimento físico ao crescimento mais efetivo do que a indisponibilidade da oferta de energia.

Também ontem, o ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado na chapa Frente Popular, atacou, novamente, o senador petebista, que preferiu não entrar no embate. Contudo, o vice-presidente estadual do partido, deputado federal José Chaves, ironizou as atitudes do socialista e afirmou: “Armando tem propostas e, por isso, será o governador de Pernambuco”. (Folha de Pernambuco)

O vice-presidente estadual do PTB ainda insinuou que as atitudes de Bezerra Coelho demonstram que o socialista ainda estaria cavando a vaga de governador na chapa do PSB, que até pouco tempo atrás almejava abertamente. “Fernando (Bezerra Coelho) está com saudades da vaga de governador”, ironizou o petebista. “Mas Paulo Câmara (secretário estadual da Fazenda e pré-candidato ao Governo Estadual) não abre”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...