segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Investidores da Telexfree, Bbom e Priples realizam carreata no Recife…


1435ded02d2ecb91823225a857080fad

Investidores das empresas de marketing multinível Telexfree, Bbom e Priples realizam na tarde desta segunda-feira (5) uma carreata em protesto contra as ações da justiça, em relação às empresas.

Os manifestantes estão na Avenida Mascarenhas de Morais próximos ao Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife.

Pelas 16h10, a manifestação enfrentou seu momento mais crítico, quando um grupo mais exaltado fechou totalmente o sentido cidade/subúrbio da avenida. A Polícia tenta negociar com os investidores, mas não há entendimento. Eles pedem a regulamentação do marketing multinível no Brasil.

“A gente tá querendo justiça. É um absurdo ela não enxergar que nós queremos trabalhar e que as empresas que estão sendo investigadas não são pirâmides financeiras. A gente que tá dentro do negócio sabe que é um trabalho árduo a cada dia. E a gente ganha de acordo com o grau do nosso trabalho”, disse a investidora Kátia Cristine, em entrevista à Rádio Jornal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...