quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Em Santa Cruz

O internauta comenta

“Não só os artistas que estão com esse problema de falta de pagamento, mas também os segurança que estão com o mesmos problemas. O mais interessante é que os que poderiam fazer a favor dos colaboradores "artistas da terra”, segurança e os recepcionistas dos camarotes" ,que trabalharam para que o evento fosse tão belo como foi, alguns vereadores cientes dos fatos os mesmos cruzam os braços ou fingem não saber, mas no período eleitoral esses mesmos utilizam desse acontecimento para o seus interesses, mas nesse momentos os trabalhadores estão precisado de receber e não dar para esperar até 2016 para esses vereadores possam fazer alguma coisa pelo o povo. Prefeito Edson Viera, honre os que serviram a prefeitura no São João 2013”.

João Carlos Cintra

O lençol é curto mesmo- Com os pedidos do prefeito Edson Vieira de suplementações orçamentárias, onde são retirados recursos previstos para uma determinada área e colocado em outra, o mesmo vem comprovando à teoria de Toinho do Pará do lençol curto, onde o mesmo abordava que o orçamento é curto, quando se cobre a cabeça descobre os pés, quando cobre os pés descobre a cabeça.

Falando em lençol curto e Endemias- Não vai fazer nada no combate a muriçoca não é? O quadro de funcionários aumentou na área, mas parece que não surtiu efeito, até faceboock as bichinhas já tem na cidade!


Tem palavra, mas não tem caneta


O Vice-prefeito Dimas Dantas tem a palavra, mas não tem a caneta, pois na reunião realizada do calçadão onde o prefeito Edson Vieira estava embaixo de uma chuva de vaias, Dantas teve a solução para o problema abordando que era necessário fazer uma pesquisa para saber o que os comerciantes do calçadão querem. Na hora os aplausos derrubaram as vaias, contudo o prefeito, dono da caneta, fez ouvido de mercador e não se ver mais ouvir falar na pesquisa. Escute o povo prefeito!

Romerik - Sulanca News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...