sábado, 10 de agosto de 2013

Curtinhas do Dália Net

Reclamação por conta de policiamento


Esta semana a ROCAM começou a fazer seu trabalho em Taquaritinga e ainda tem gente que está reclamando, reclamar porque tem Policia ???  Pior é quando não tem polícia, quanto mais polícia melhor para a segurança do cidadão de bem, tem muitos irresponsáveis que vivem empinando as motos e ficam dando carreira em frente as escolas e andando sem capacete, aí esse pessoal acha ruim.


A imagem da semana 


O Prefeito Evilásio mais uma vez foi o nome da semana, na semana passada aonde sofreu ataques do Ex- Prefeito de Vertentes, o Prefeito começou essa semana com tudo quando entrou na cidade em cima da Patrol, uns gostaram outros não, mais aquela velha máxima prevaleceu "FALEM BEM OU MAU MAIS FALEM DE MIM",  Evilásio continua sendo o principal nome da política da cidade, e seu nome é falado por todas as Rádios e Blogs da Região e é o tema principal da maioria dos debates.

Mato e escuro
Esta é a situação do "Trevo da Morte" ( como é conhecido agora o Trevo de Pão de Açucar), o mato está alto e o escuro é grande o que facilita e atrai a ação de marginais que usam deste esconderijo natural para usar drogas e cometer delitos.


Até que fim 


Depois de fazermos várias matérias e encaminha-las a vários deputados e autoridades a operação "Tapa Buraco" começou na serra que liga Taquaritinga a Vertentes, nosso blog vai continuar fiscalizando e cobrando medidas para melhoria de toda população.

Recordes de acessos

Dália Net

Nosso blog vem batendo recordes de acessos e vem cada vez mais se consolidado como um dos principais meios de comunicação da Região, fruto do nosso compromisso com você leitor que nos acessa diariamente para ficar por dentro das notícias, a vocês o nosso muito obrigado e continuem nos acessando !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...