segunda-feira, 1 de julho de 2013

Curtinhas sobre o São João de Santa Cruz

Voltou a ser grande


O São João da cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi muito organizado, e com ótimas atrações atrairão um grande público, o evento também contou com muita segurança, isso é fruto da parceria bem sucedida do Dep. Estadual Diogo Moraes e o Prefeito Edson Vieira, que colocaram o São João de Santa Cruz como um dos maiores da região.


Não precisava

Por duas oportunidades se presenciou os cantores cantando músicas alusivas a campanha política como a musica " ou mulher ruim" quando cantada o famoso refrão "Toim Ruim" foi ouvido, também teve um safoneiro que inventou de cantar uma música da campanha, e fazer um quase comício atacando Zé Augusto, lamentavel esses fatos, mais esperamos que a equipe do Prefeito Edson corrija esses detalhes para os próximos eventos.


Zé no meio do povo

Foto : Sulanca News

Quem apareceu para prestigiar a festa foi José Agusto Maia o Deputado Federal marjoritário de Santa Cruz, apareceu no final do evento e foi  muito bem recebido pela população e quase não conseguiu ver o forró pois passou quase todo tempo sendo abraçado e tirando fotos com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...