domingo, 30 de junho de 2013

Clima de guerra na campanha de Brejo

EXTRA- Hilário Paulo pede segurança depois de ser ameaçado em Brejo


Candidato está prestando depoimento na Delegacia Agora!

Neste momento, o candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo está na Delegacia de Polícia da cidade, pedindo proteção pessoal e segurança, depois de ser ameaçado por pessoas armadas.

Uma confusão que ainda não foi explicada aconteceu, enquanto o candidato prestigiava um novo comitê na sede do município.

Dentro de instantes, detalhes do ocorrido!

Hilário esclarece confusão em Brejo


“Viramos o jogo e eles entraram no desespero, no tudo ou nada”

O blog acabou de conversar por telefone com o prefeito interino de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, que está viajando neste momento da cidade para uma visitação em alguns sítios da zona rural.

“O que aconteceu é que eles sabem do nosso crescimento na reta final, e como nós sabemos que nas pesquisas internas viramos este jogo, eles entraram no desespero, no tudo ou nada. Vamos continuar fazendo a mesma campanha pregando a paz, e crescendo com o povo. Respeito muito a população e vou continuar assim, com o coração e os braços abertos. Não vamos nos intimidar com as ameaças, vamos continuar neste ritmo de crescimento. A vitória é nossa e é do povo”. Explicou.

Sobre a onda de boatos de que tinha sido detido, riu e comentou: “Eles não tem nada para comemorar e criam os boatos. Fui à delegacia pedir proteção e segurança. A verdade é que eles entraram em desespero”.

Imagem: Jeferson Lulu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...