domingo, 19 de maio de 2013

Show de Davi Sacer , é realizado com muito louvor e adoração - Confira as fotos :

Com Informações do blog Comunitário
 Público esperando do lado de fora ..


 Começo da 1º Banda 


Nesse Sábado , dia 19 , aconteceu o Adora Santa Cruz , realizado no Cabana Clube por volta das 8 e 30 da noite , com a atração Principal “ Davi Sacer” . O evento foi  prestigiado por muitas pessoas de vários lugares que vinheram para o show , para sentir a presença de Deus . Que se deu início com 3 Bandas dando início a noite de adoração : Irmão Neném , Banda Adonai e Presença da Glória . 


 Irmão Neném se apresentando ..

O Público voltado a escultar a Palavra de Deus ... 





O cantor esperado pelo povo , Davi Sacer venho se apresentar as 11 hrs , trazendo assim muito louvor , adoração e fez muita gente cair aos pés de Jesus . Muita gente me relatou que o show , não foi apenas um show de músicas e pronto , mais sim uma pregação que mexeu com muita gente , trazendo assim de volta para Deus .


 Banda Adonai .... 2º banda a ser apresentada .. 






  Entrada de Davi Sacer ....


O cantor Davi Sacer a cada música que cantava primeiro , dava uma pregação e depois a cantava , mais uma das frases que o cantor falou foi “ Que vocês não saiam daqui da forma que entrou , mais que saia renovado e santificado do poder e da palavra de Deus .
A noite foi preenchida com muito louvor , orações , pregações etc . Fazendo assim o público se voltar mais com Deus , e voltar para os seus caminhos .









ISAQUE LEVI 
ASSESSOR DE IMPRENSA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...