segunda-feira, 20 de maio de 2013

EMANCIPAÇÃO JÁ !!!!!!!


Marcha à ré 
000
O deputado federal Silvio Costa (PTB-PE) participou na manhã de hoje do programa “Nordeste em Foco”. Silvão, que até bem pouco tempo “cuspia maribondos” contra a ideia dos emancipalistas, mudou de opinião e agora, admite que votará favorável a PLP 416, que devolve aos Estados o poder de criar novas cidades.
O porquê - “De tanto Zé Augusto insistir eu resolvei analisar melhor este Projeto e vi que existe a possibilidade de novos municípios serem criados, sem que haja prejuízos aos cofres públicos”, disse Silvão, se justificando pela volta a trás.
Medo do futuro - Silvio Costa parece ter cedido aos apelos de Zé Augusto, no entanto, há quem diga que ele na verdade mudou de posição por temer uma campanha pesada contra ele no Polo. Ser rotulado como “O inimigo das emancipações” não pegaria bem para quem vai bater à porta dos cidadãos de Pão de Açúcar e São Domingos, em busca de votos para 2014.
Os caroneiros – com a iminente aprovação da PLP 416 tem chovido de gente que se diz “Defensor das emancipações”. Ora bolas, não brinquem com a inteligência do povo. Todos sabem quem são os verdadeiros defensores desta causa, portanto, não fica bem ir a Brasília, tirar uma foto do Congresso, postar no Facebook e a partir daí, se tornar um defensor disso ou daquilo.
Os preguiçosos – pior do que os carneiros, só mesmo os preguiçosos. Gente que ao invés de se incorporar na luta pelas emancipações, prefere assistir a tudo de camarote. Teve vereador (a) de Taquaritinga do Norte que não trocou algumas taças de um bom vinho pelo estresse da luta pelo bem do povo em Brasília. Fazer o que né…
César Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...