quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dois elementos são presos com arma de fogo em Pão de Açúcar


Os imputados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe


Em uma ação realizada no Centro de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, Policiais Militares conseguiram prender duas pessoas acusadas de cometer assaltos naquela localidade.

A Polícia através da Patrulha Rural chegou até a dupla, em virtudes de rondas ostensivas nas imediações acima destacada.
 
 De acordo com o policiamento, ao se deparara com os meliantes que estavam em uma motocicleta Honda 150c de cor preta e placa KHW-5103 que após perceber a presença dos Policiais tentaram se evadir, sendo perseguidos pela equipe, que identificou que o menor de idade tentou se livrar de um revólver cal 38, jogando fora para tentar se livrar do flagrante.

 O piloto da motocicleta foi identificado por, Alex Gomes da Silva, vulgo “Lequinha”, de 18 anos de idade, residente na Rua São José no bairro Oscazão em Santa Cruz do Capibaribe.

 Na oportunidade ainda foram encontrados em posse dos elementos, uma carteira com dinheiro, cheque e vários cartões de créditos, além de aparelhos celulares.

 Diante do exposto, os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficaram a disposição da Justiça.

Infomações do Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...