terça-feira, 21 de maio de 2013

Taquaritinga do Norte realizará encontro de carros antigos


Carros que fizeram história e marcaram gerações. Estas autênticas relíquias mais um ano irão subir a serra e contrastar com a beleza das praças do município na III Exposição de Carros Antigos, evento que vai movimentar Taquaritinga do Norte no sábado (25/maio) a partir das 14h prosseguindo até o domingo (26) as 11 da manhã, trazendo para a Dália da Serra colecionadores e apaixonados por carros e turistas de toda a região.
O evento, que é uma realização da Prefeitura de Taquaritinga do Norte através da Secretaria municipal de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico, terá a animação do cantor Bardighão e apresentação da Banda Musical Dom Luiz de Britto, ambas na manhã do domingo, ocasião onde também o Prefeito Evilásio Araújo, o Vice Prefeito, a Secretária Magda Lucélia e convidados estarão realizando a entrega dos troféus aos participantes do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...