segunda-feira, 8 de abril de 2013

TRAFICANTES SÃO PRESOS


Moacir dos Santos Silva, vulgo “Nando”, de 26 anos de idade 
A residência do elemento estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas




A Polícia Militar através do efetivo do Malhas da Lei,comandada pelo Cabo Junior e o NIAZ da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM) conseguiu capturar mais um traficante. Desta vez a ação aconteceu após denuncia anônima, dando conta que na Rua Projetada, no bairro Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, existia uma residência que estava sendo utilizada para a comercialização de tráfico de entorpecentes.
 Os Policiais foram até o local, onde após uma revista, foi encontrado, na cozinha dentro de uma caixa de Vitamilho, R$ 110,00 em espécie, que a Polícia acreditar se proveniente do tráfico de drogas. Ainda na oportunidade a guarnição localizou 16 pedras de crack, além de um canivete utilizado para confeccionar as pedras.
 Na residência foi preso Moacir dos Santos Silva, vulgo “Nando”, de 26 anos de idade. A esposa do traficante, Maria Adenice de Lima Honócio, de 21 anos de idade, também foi detida. A droga era vendida na presença das crianças filhos do casal.
 Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e encaminhado para o presidio.
Do: Jornal Agreste Notícia 




TRAFICANTE PRESO COM PEDRAS DE CRAK

A ação da Polícia Militar aconteceu na Travessa Assis Severino Chagas, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe. Quando na oportunidade os Policiais detiveram Antônio Felizardo Araújo, de 37 anos de idade, residente no loteamento Gavião.

 O Policiamento chegou até o traficante, após a informação que em um veículo corsa de cor branco e placa KGI-4984, teria dois meliantes traficando entorpecentes. A guarnição foi até o local aonde se deparou com o carro descrito. Foi feito a abordagem e na revista foi encontradas duas pedras de crack. Ao ser indagado o mesmo confessou que estava vendendo e foi até sua residência juntamente com a Polícia, aonde foram encontradas mais quatro pedras, totalizando seis pedras de crack, que culminaram na prisão do mesmo que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado e recolhido no presídio.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...