domingo, 7 de abril de 2013

Presidente da UBAM visita Taquaritinga


Na manhã desta quinta-feira (04/abril) o prefeito Evilásio Araújo recepcionou na sede da prefeitura de Taquaritinga do Norte Léo Santana, o atual presidente da União Brasileira de Municípios (UBAM), organização não governamental, fundada em 03 de junho de 2005, de caráter associativo e que objetiva defender os interesses das cidades brasileiras. 
A UBAM tem 773 cidades filiadas e mantém em Brasília uma estrutura organizacional de apoio aos Municípios, através do seu escritório sede, o qual dispõe de recursos materiais, humanos e instrumentais, necessários para atender os Prefeitos, com assessoramento, gabinetes para despachos administrativos e acompanhamento dos processos e pleitos dos municípios junto aos setores do Governo Federal.
Periodicamente a UBAM também promove e realiza encontros regionais de Prefeitos, reuniões microrregionais, cursos, seminários e congressos, voltados para o estudo de problemas dos interesses locais, bem como os de interesse geral no âmbito regional, com palestras doutrinárias, visando o desenvolvimento dos ideais municipalistas.
“Tive boas referências do prefeito Evilásio e da forma moderna e transparente dele governar este município tão lindo e acolhedor. Tenho certeza que a UBAM será uma grande parceira no desenvolvimento de Taquaritinga do Norte”, afirmou Léo Santana que acompanhou o prefeito Evilásio na reunião com os barraqueiros e também no encontro do CONIAPE, realizado em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...