sexta-feira, 19 de abril de 2013

Gonzaga Patriota concede entrevista e diz: “O PT tem medo da candidatura de Eduardo porque sabe que ele é um político trabalhador”



O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou do programa “Nordeste em Foco” desta quarta-feira (17). O socialista foi direto ao ponto e disparou: “Eduardo Campos é candidatíssimo a presidência da República em 2014”.

Segundo ele, o PSB tem mostrado em sua propaganda gratuita de rádio e TV a competência de Eduardo em gerenciar o estado de Pernambuco. “O PSB tem mostrado ao país que Eduardo obteve êxito pleno em sua forma de governar nosso Estado e esse modelo poderá ser levado para todo o Brasil”, disse ele.

Gonzaga Patriota disse ainda que o PT tem medo do PSB e de Eduardo. “O PT não teme Aécio, nem tampouco o PSDB. O PT tem medo da candidatura de Eduardo porque sabe que ele é um político trabalhador”, pontuou. 

Sobre críticas feitas pelo ex-ministro José Dirceu as pretensões de Eduardo à presidência, ele disse que são ataques que não surtem efeito algum. “Não se pode negar os avanços alcançados pelo PT ao longo desses últimos dez anos, mas palavras de Zé Dirceu não são suficientes para abalar o projeto político de quem quer que seja”.

Quando o tema foi a eleição estadual do próximo ano, Gonzaga afirmou que não crê em uma união entre PT/PTB. “O PTB, partido de Armando está propenso a se aliar ao projeto de Eduardo, por isso a possibilidade dessa aliança se concretizar”, disse ele, que finalizou polemizando mais uma vez, “creio que exista a possibilidade de Armando ser candidato a governador com o apoio de Eduardo e não contra ele”.

Por Cesar Mello
www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...