sábado, 20 de abril de 2013

DICAS DE FILMES PARA O FIM DE SEMANA


O Dália Net trás para você dicas de filmes para você assistir neste fim de semana : 

AMOR É TUDO O QUE VOCÊ PRECISA

Apesar de ter Pierce Brosnan no elenco, esse filme foge totalmente das típicas comédias românticas americanas, até porque é uma co-produção de diversos países europeus: Dinamarca, Suécia, Itália, França e Alemanha. 

A história gira em torno de duas famílias muito diferentes que se encontram em uma casa na Itália para celebrar o casamento de seus filhos. Porém, nada ocorre muito como o esperado: Phillip (Pierce Brosnan), pai do noivo Patrick (Sebastian Jessen), é um empresário workaholic que nunca conseguiu superar a morte da esposa e, consequentemente, não consegue se aproximar do próprio filho. Do outro lado, Ida (Trine Dyrholm), mãe da sonhadora  noiva Astrid (Molly Blixt Egelind), que recentemente ganhou uma batalha contra o câncer de mama e também descobriu a traição do marido. Em meio a tristes realidades, Ida e Phillip se conhecem e descobrem que tem em comum muito mais do que imaginam. 

O filme aborda alguns temas pesados como traição e câncer mas, mesmo assim,  ele consegue ser bem divertido e diferente do que estamos acostumados. Vale a ida ao cinema!

OZ: MÁGICO E PODEROSO

O mais novo filme da Walt Disney Pictures é uma adaptação do romance O Mágico de Oz que pode ser visto tanto na versão tradicional (2D), como em 3D (recomendo!). Conta com muitos famosos comoJames Franco, Michelle Williams e Mila Kunis.



Oscar Diggs (James Franco) é mágico de um circo itinerante e seu envolvimento com (muitas!) mulheres acaba colocando-o em várias confusões até que, em uma delas, ela se mete em meio a um ciclone e vai parar na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis) e sua irmã Evanora (Rachel Weisz), que o recebem com a notícia que ele é o grande mágico de OZ e que deve cumprir a profecia e enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams).

Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de estranhas criaturas e muitos mistérios. Sempre acompanhado  de seu fiel escudeiro Finley, um macaco alado, e uma fofa boneca de porcelana, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de seu inimigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...