domingo, 14 de abril de 2013

A FÚRIA PATÉTICA DE UM EXPOENTE DECRÉPITO!





     Fui torpe e levianamente incluído num ataque de fúria de um vereador da oposição dirigido ao chefe do executivo municipal, na reunião da ultima quinta feira. Ataque este que continuou no sábado na sua rádio comunitária. O algoz em seu delírio de ódio, extravasando seus recalques indagou: quem representa mais perigo para os alunos do CAIC, Senhor Prefeito, os donos das barracas ou o diretor daquela escola? Um rapaz despreparado, desequilibrado, que ocupa um cargo importante, mas que o objetivo principal é bajular o prefeito e falar mal da oposição.  Disse também que meu blog é chapa branca, e covardemente, ainda tentou associar a minha imagem atual com a d’aquele garoto que “Certa vez” o tirou a terreiro revoltado com as perseguições que ele promovia contra sua genitora funcionária publica municipal.  Será que o energúmeno, ainda não percebeu que o garoto inocente cresceu, e se tornou um pai de família respeitável e um profissional dedicado, competente e cumpridor dos seus deveres, e que tem discernimento, isto é, sabe separar as coisas, distinguir o que é ser diretor de uma escola com 1.500 alunos, e sabe também o que é um blog e a sua utilidade para noticiar os fatos e emitir opiniões.  Se o meu blog é “chapa branca” imagino a cor nebulosa do seu.  Não há subserviência em ser partidário e divulgar o seu pensamento, faz parte da democracia,  e o meu pensamento é o reflexo do consciente coletivo da grande maioria do povo desta terra que escolheu continuar  avançando com o progresso.   Eu tenho consideração a todos e sei respeitar as opiniões divergentes, admiro a experiência dos mais velhos e procuro absorver do seu conhecimento. Lamento constatar o estrago que o tempo e as quatro derrotas nas urnas fizeram naquele pseudo “grande político” que um dia pretendeu ser um deputado e o administrador perpétuo desta cidade.  
Sinceramente um cidadão que reside em Taquaritinga, conhece nosso trabalho e se atreve a questionar nossa competência, ou esta querendo ibope atirando pedra em árvore que dá bons frutos, ou está com “perturbação inconsciente das faculdades mentais”, originada pelo sentido de realidade e constatação pública de que chegou a juventude do ocaso da vida em progressivo declínio de prestigio político.


Breve reflexão:
“Do senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma a vaidade, nem jura enganosamente. Este receberá a benção do Senhor e a justiça de Deus da sua salvação esta é a geração daqueles que buscam o Deus de Jacó ele é o Rei da glória”.
Salmo 24, versículo 1-4-5-6.


                                         Marcos Augusto Lopes Leandro.
                                   Taquaritinguense, professor e blogueiro .


Marcos Augusto, Larissa Mayara e Cida Lima.

Um comentário:

  1. Isso Marquinhos , não desanime por causa de um cara igual a quele não , pois um cara tbm veio me rebaixar , mais a vida é assim , em tudo que fazemos recebemos críticas , como tbm os elogios superam tudo .... vlw ! cara ....

    ResponderExcluir

OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS

  Nesta sexta-feira, 26.04. Local: Sede da Banda Dom Luís de Brito, às 19h  A oficina é GRATUITA, será ministrada pelo Produtor Cultural J...