domingo, 14 de abril de 2013

TROCA DE TIROS NO JERIMUM


POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA TROCA TIROS COM QUADRILHA NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA DO NORTE

Policiais da Paraíba perseguiram os assaltantes até os estado de Pernambuco
Os elementos estavam fortemente armados
Marcas da troca de tiros

No inicio da tarde de ontem, sábado, dia 13 de abril, Policiais Militares do Estado da Paraíba perseguiram uma quadrilha de assaltantes, que atravessaram a divisa Paraíba/Pernambuco após realizarem diversas assaltas na cidade de Alcantil-PB.
 Houve uma intensa troca de tiros na ação que contou com aproximadamente 20 Policiais Militares da Paraíba, além do apoio e guarnições da 3ª Companhia independente da Polícia Militar (3ª CIPM).




 Segundo informações repassadas pelo Cabo da Polícia Militar da Paraíba, Machado, com exclusividade a reportagem do Agreste Notícia, ao tomar conhecimento que cerca de sete elementos fortemente armados teria realizado vários assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade de Alcantil, o policiamento entrou em diligência, quando em rondas se deparou com um Gol de cor branca, utilizado pelos criminosos que reagiram contra a guarnição.

 Uma intensa troca de tiros aconteceu, até que os elementos seguiram com destino a divisa dos estados acima citados.


Os carros foram abandonados no Sítio Jerimum zona rural de Taquaritinga do Norte 

Mais dois automóveis davam apoio à quadrilha, sendo um Celta de cor vermelha e placas MNL-8548 e um Crossfox de cor branca e placas PFM-2766 da cidade de Surubim-PE.

 Ao chegar no Sítio Jerimum zona rural do município de Taquaritinga do Norte, houve mais uma intensa troca de tiros e os carros foram abandonados pelos elementos que conseguiram fugir pelo matagal.

 A Polícia fez diversas buscas na localidade, porém, até o fechamento da matéria ninguém foi preso. A operação foi comandada pelo Sargento da Polícia Militar da Paraíba, Valter.

Fonte: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...