sexta-feira, 1 de março de 2013

PREFEITO DE SANTA CRUZ SAI DA CÂMARA MUNICIPAL ESCOLTADO PELA POLÍCIA




O invasores começaram a manifestação na Prefeitura
Muito bate-boca
Tumulto em torno do Prefeito
Enquanto o Prefeito Edson Vieira (PSDB) participava de uma reunião da ativação do Conselho Antidrogas na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, várias pessoas que integram a ocupação de uma área pública localizada no loteamento São José, na área conhecida por Barrinha, que fica por traz da Escola Técnica, protestavam em frente à Casa Legislativa com faixas e gritos pedindo uma chance, uma audiência pública e para o Prefeito atender os mesmos que já vinham da Prefeitura Municipal.

 Os manifestantes tentaram entrar na câmara, mas foram impedidos por Policiais Militares.
 Mesmo tentando sair de fininho (despercebido), por uma porta que fica na parte dos fundos da Câmara, o chefe do executivo foi descoberto e teve que se retirar do recinto da Casa de Leis José Vieira de Araújo, sobre escolta da Polícia Militar.

 A oportunidade foi gerando um tumulto e os moradores cercaram o carro do Prefeito pedindo que o mesmo conversasse com as famílias. Ao ver os ânimos esquentarem, o motorista de Edson tentou se evadir colocando o carro por cima das pessoas, porém, ninguém foi atingido.

 Ainda de acordo com os ocupantes, o Prefeito usou de ignorância, atacando com palavras de baixo calão e chegando a amostrar os dedos em sinal obsceno. “Ele chamou palavrão e deu o dedo para nós que votamos nele. Isso é uma vergonha para o Prefeito de nossa cidade”, desabafou um dos manifestantes.
 Segundo Joel Gomes, um dos lideres dos sem-teto, a manifestação é para novamente reivindicar uma audiência pública para a discussão sobre a área invadida, como também, falar com o Prefeito Edson Vieira (PSDB) sobre o caso.
 Depois do episódio tentamos entrar em contato com o Prefeito da cidade, mas não obtivemos êxito.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...