terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Curtinhas do Dália Net

Insatisfeitos 


Conversando com alguns eleitores sobre a atuação até aqui dos novos vereadores, os eleitores não estão muito contentes, a reclamação maior é que segundo os eleitores alguns estão querendo aparecer a todo custo e não estão pensando no povo, e sim em suas "imagens", a frase mais comum escutada nas ruas hoje é essa : "O POVO BOTA O POVO TIRA".


Caixa preta 


Uma boa parte da imprensa da região está revestida de uma grande caixa preta , revestida por fora de moralidade mais que por dentro existem coisas inimagináveis e "IMPAGÁVEIS" mais tudo tem seu preço e seu  "TEMPO" , é aquela brilhante frase : "FAÇA O QUE EU DIGO MAIS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO"


Remédio vencido


Frase bastante utilizada para falar de alguns políticos que " passaram do tempo" no Programa Nordeste em Foco apresentado por Alberes Xavier e César Melo tem dado o que falar na região, vários ouvintes ligaram para falar dos remédios vencidos de suas cidades, e pelo que se ouve vários "DINOSSAUROS" estão com dias contados, pois o povo quer gente nova !


Preguiçoso


   O funcionário preguiçoso é como uma praga nas empresas contamina a todos que estão ao redor. Já chega de manhã reclamando do trabalho que terá, não vê a hora do expediente acabar, fica resmungando pelos quatro quantos e sempre que dá encontra uma brecha pra encostar-se ao colega do lado, em empresas públicas esses saem muito caro no bolso do povo, pois somos nos que pagamos essas "pragas".







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...