sábado, 2 de março de 2013

NOTICIAS DO AGRESTE



OSSADA HUMANA FOI ENCONTRADA



A ossada foi localizada nas terras da fazenda que fica em frente ao Posto de Molas São Cristóvão, a 300 metros da BR-232, sentido Bezerros/Caruaru, na zona rural de Caruaru. A vítima, que não foi identificada, tratava-se de um homem aparentando ser idoso, que morreu há aproximadamente um mês.
 O que chamou a atenção dos Policiais foi o fato da vítima está com um osso do braço direito quebrado e a camisa apresenta quatro buracos que podem ter sido resultado de facadas ou tiros, além da bermuda rasgada que foi localizada a cerca de 50 metros do cadáver.
 Mesmo com todos os indícios de homicídio, o perito criminal Dr. Teófilo Ribeiro, informou que qualquer afirmação nesse sentido é precipitada, haja vista que a vítima possivelmente um andarilho, pode ter morrido de causas naturais.
 A camisa furada de acordo com o perito, pode ter sido causado por urubus. “O osso quebrado pode ter sido raposas e a bermuda distante do corpo pode indicar o fato dos animais arrastarem a carne da vítima para os lados”, destacou.
 Os restos mortais foram encaminhados ao IML de Caruaru.

PROFESSORES NÃO ACEITAM PROPOSTA DE EDSON VIEIRA

Foi realizada na manhã desta sexta feira (01), na Câmara de Vereadores, a primeira assembleia do ano do Sindicato dos Professores Municipais (SINDUPROM). A reunião foi comandada pela Professora Luciene Cordeiro, que apresentou algumas pautas para discussões, inclusive as proposta de pagamento do terço de férias e salário atrasado do mês de dezembro de 2012, que não foi pago pela gestão anterior.
 Durante a reunião, foram expostas cinco propostas, inclusive a apresentada pelo Prefeito Edson Vieira (parcelamento da dívida em 15 vezes), que foi recusada pelos professores.
 A proposta que foi aceita com aclamação dos professores foi o parcelamento em 10 vezes, com início dos pagamentos a partir do mês de março.
 Para os professores que já receberam o salário de dezembro, os mesmos receberão o terço de férias em duas parcelas.
 A proposta será apresentada ao Prefeito, na próxima segunda feira (04).
 Outras pautas que foram discutidas para 2013 foram o reajuste do salário com o retroagido a partir de Janeiro; a incorporação do vencimento das aulas excedentes nos contracheques e a ajuda de custo para a locomoção dos professores.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do


SUSPEITO DE ARROMBAR PREFEITURA DE SANTA CRUZ É PRESO

Na última quinta feira (28), policiais militares que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), conseguiu prender um suspeito de arrombar a Prefeitura Municipal da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.
 Fábio Martins Mendes, vulgo “Cabelo”, de 18 anos de idade, já tem quase dez entradas na Delegacia de Polícia pelo mesmo fato de arrombamento, sempre com as mesmas características de espalhar papeis e objetos e ter a ousadia de lanchar.
 Vale destacar que “Cabelo” já invadiu para roubar a residência de um Cabo da Polícia Militar.
 A Polícia chegou desta vez até o elemento, após denúncia anônima, aonde dava conta que o “Cabelo” seria o autor do arrombamento a Prefeitura da cidade.
 A ação criminosa contra o poder executivo do município aconteceu no dia 27 de fevereiro, última quarta feira.
 A Polícia acredita que o notebook roubado na oportunidade, foi trocado em pelo menos 15 pedras de crack pelo individuo. Após ser ouvido, “Cabelo” negou o crime e foi liberado novamente.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...