quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

FESTA DE MARÇO EM PÃO DE AÇUCAR

SETURDE decide últimos detalhes da festa de Pão de Açúcar





A Secretária de Turismo Magda Lucélia se reuniu na manhã de hoje (27/02) com sua equipe da SETURDE, com os vereadores Geovane e Gilson Carlos e com a Coordenadora da Mulher Elizabete Medeiros (Beta), representantes da igreja, o Diretor Distrital Davi Cavalcante, o Delegado Dr. Jean e demais integrantes da coordenação para discutirem os últimos detalhes da Festa de São José, padroeiro do Distrito de Pão de Açúcar, grandioso evento que será realizado entre os dias 08 a 17 de março, e promete movimentar a Capital da camisaria.
Na reunião ficou decidido que os parques serão montados na Rua José João da Silva, e que o palco com dimensões de 13 x10 metros ficará localizado na Avenida Balbino Pereira. Também foi debatida pelos presentes a questão de áreas para o estacionamento de veículos e a presença do DETRAN no evento.
O Delegado Dr. Jean especificou que uma equipe da Polícia Civil será disponibilizada para manter a paz e a tranquilidade durante toda a festa para a população de Pão de Açúcar, que também contará com a participação efetiva da Polícia Militar. A Secretaria Magda Lucélia destacou dentre muitas novidades para esta festa a questão das revistas que serão feitas durante a entrada para a festa de rua, onde já estão confirmadas as presenças das Bandas Garota Safada (quinta-feira, 14/03) e Forró do Muído (Sábado, 16/03). Nos demais dias a Festa prossegue com as celebrações religiosas dentro do novenário de São José e também terão outras atrações que animarão o grande público que promete lotar as ruas da Capital da Camisaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...