terça-feira, 2 de outubro de 2012

IMPRENSA PERNAMBUCANA DESTACA A VITORIOSA CAMPANHA CALABAR



                   Blog Opinião.comPÃO DE AÇÚCAR : VICE-GOVERNADOR PRESTIGIA CAMPANHA DE EVILÁSIO E LERO



No último sábado a Nação Calabar de Pão de Açúcar e de todo município invadiu as ruas do Distrito. Durante todo o dia motorriatas, carreatas, passeatas, festa e muita animação marcaram  o evento, onde o povo de Pão de Açúcar mostrou que está com a dupla do Trabalho Evilásio e Lero, na noite ocorreu o maior arrastão que Pão de Açúcar já viu, e contou com a presença do Vice- Governador João Lyra Neto e a sua filha a Deputada Estadual Raquel Lyra. O Vice - Governador deu total apoio a candidatura de Evilásio e Lero e reconheceu o trabalho que vem sendo realizado pela dupla que vem desde 2009 dando um choque de Gestão.João Lyra também ressaltou o o apoio do Governador Eduardo Campos e disse que as portas do Palácio do Campo das Princesas estão abertas para o Prefeito.

Os últimos eventos da Nação Calabar tem causado preocupação na oposição, pois a Nação Calabar tem feito eventos em locais que a oposição tem passado no dia anterior e tem triplicado o público, os próprios gasoseiros comentam que vendem mais que o dobro nas festas Calabás.


BLOG DO INALDO SAMPAIO

Vice-governador pede votos em Taquaritinga para reeleger Evilásio Araújo

Publicado em: 01-10-2012 | Por: Inaldo Sampaio | Em: AgresteBlog

0

O vice-governador João Lyra (PDT) e sua filha, Raquel (PSB), que é deputada estadual, continuam ausentes da campanha de Caruaru por divergências políticas com o prefeito José Queiroz (PDT), porém muito presentes em outras cidades do Agreste.
Neste final de semana, a dupla esteve no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, a fim de apoiar a reeleição do prefeito Evilásio Araújo (PSB).
Ambos participaram de um grande arrastão pelas ruas do distrito, que fica a apenas 3 km de distância de Santa Cruz do Capibaribe.
Evilásio tem como adversário milton Cícero da Silva (PT), apoiado pelo ex-prefeito Jânio Arruda (PSD).
O vice tinha passado anteriormente pelas cidades de Bezerros, Agrestina e Ibirajuba para levar o seu apoio e da filha aos candidatos “Branquinho” (Severino Otávio), Carmem Miriam e Bebeto, respectivamente.

TORITAMA INFORMA

postheadericon PÃO DE AÇÚCAR : VICE-GOVERNADOR PRESTIGIA CAMPANHA DE EVILÁSIO E LERO.


  No último sábado a Nação Calabar de Pão de Açúcar e de todo município invadiu as ruas do Distrito. Durante todo o dia motoristas  carreatas, passeatas, festa e muita animação marcaram  o evento, onde o povo de Pão de Açúcar mostrou que está com a dupla do Trabalho Evilásio e Lero, na noite ocorreu o maior arrastão que Pão de Açúcar já viu, e contou com a presença do Vice- Governador João Lyra Neto e a sua filha a Deputada Estadual Raquel Lyra. O Vice - Governador deu total apoio a candidatura de Evilásio e Lero e reconheceu o trabalho que vem sendo realizado pela dupla que vem desde 2009 dando um choque de Gestão.João Lyra também ressaltou o o apoio do Governador Eduardo Campos e disse que as portas do Palácio do Campo das Princesas estão abertas para o Prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...