sábado, 6 de outubro de 2012

Homens de honra


Coluna reflexão:
Marcos Antonio Pontes
Por : Marcos Pontes
                  Estamos a pouco mais de 24 horas  das eleições municipais que irão decidir os rumos de nossa querida Taquaritinga,não há mais nada o que discursar,nem o que dizer,está encerrado as malas, os batidões, os debates, os comícios, as carreatas, etc. Agora é hora dos  votos, votos de reconhecimento, votos de prosperidade, votos de um futuro promissor para todos nós, porque nossa atual  realidade  está profundamente enraizado no compromisso que Evilásio e Lero têem com todo o povo taquaritinguense. Nesse mandato Evilásio e Lero tudo suportou e tudo suplantou:  falsidade, guerra de nervos, crises financeiras, traição, boatos, com Evilásio e Lero é assim,  a cada crítica de seus opositores  uma obra, a cada calúnia mais uma obra, e assim eles foram cumprindo suas metas, baseados em um compromisso  que eles assumiram por amor a  Taquaritinga, isso é algo que está vivo  dentro deles!!!
              Taquaritinga  somos nós e nós somos Taquaritinga, a responsabilidade no próximo domingo é nossa, porque sabemos que muito foi  feito mas muito ainda há por fazer, há que se cuidar em um futuro para as novas gerações que no  amanhã  irão continuar escrevendo mais uma página na história de um povo  que tem na pujança sua marca registrada! O que Evilasio e Lero estão fazendo por Taquaritinga é de uma importância  tão grande que as vezes nos esquecemos que nós é que somos os verdadeiros protagonistas desta parceria onde povo, prefeitura e progresso estão andando de mãos dadas por uma estrada que vai cada dia ficando mais bem delineada, tudo isso sobre a bandeira da democracia que é uma forma de governo onde o poder emana do povo através de representantes eleitos. E  que representantes nós temos hoje e teremos por mais 4 (quatro) anos! Evilásio e Lero que estão revolucionando a forma de fazer gestão.
    O homem público para ser um bom político precisa ter um passado limpo e um presente de grandes atitudes, deve ter uma boa reputação de cidadão, chefe de família e homem honesto, tudo isso Evilásio e Lero tem nos mostrado desde antes de se tornarem políticos, nós saibamos que esses são requisitos primordiais para um homem ser eleito representante do seu povo, nós compreendemos a importância do nosso voto e não iremos deixar a oportunidade de votar em Evilasio e Lero passar.O presidente Juscelino Kubitschek   disse uma vez que em seu mandato o  Brasil cresceu  50 anos em 5, e nós podemos dizer que Taquaritinga do Norte cresceu 40 ano em 4, portanto no dia 07 de outubro é 40 é mais 4 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...