domingo, 22 de abril de 2012

Salgueiro vence o Santa Cruz,de virada, e está a um empate da final


 Numa virada sensacional, o Salgueiro bateu o Santa Cruz, por 2 a 1, e está a um empate de chegar à inédita final do estadual. Os 7.760 torcedores que compareceram ao estádio Cornélio de Barros viram um bom jogo. Todos o gols do jogo foram marcados no segundo tempo. Branquinho, aos 24 minutos, abriu o placar para o Santa Cruz.; Marcos Tamandaré, aos 34, e Edmar, aos 41, assinalaram a virada do Carcará, que vai para o Arruda com uma bela vantagem. O Santa Cruz precisa de uma vitória simples para conquistar a vaga na final.
Uma reunião entre os clubes e federação pernambucana vai definir o local e dia do jogo, já que uma determinação da Policia Militar de Pernambuco proíbe a realização de dois jogos no Recife. No domingo, Sport e Náutico se enfrentam na Ilha do Retiro.
Primeira etapa de pouca inspiração
Dono da casa, o Salgueiro partiu para cima do Santa Cruz, mas de forma tímida, encontrando muitas dificuldades de entrar na defesa sertaneja. O Carcará focava suas investidas pela direita, sempre acionando o lateral Marcos Tamandaré. Sem poder contar com o atacante Dênis Marques, vetado pelo departamento médico nos vestiários por causa de uma lesão no pé direito, o técnico Zé Teodoro foi obrigado a mexer na estrutura ofensiva de sua equipe com a entrada de Flávio Caça-Rato. Sem sua principal referência no ataque, o Tricolor tentava explorar a velocidades da dupla Geílson e Caça-Rato, mas também encontrava dificuldades em chegar à meta sertaneja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...