terça-feira, 24 de abril de 2012

José Augusto Maia participa de evento da Cúpula da Segurança Pública de São Paulo



O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participará nesta terça-feira (24) da solenidade de troca de comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo. Após sua indicação para compor a Comissão de Segurança Pública e Combate ao crime Organizado da Câmara Federal, convites para reuniões, debates e solenidades referentes à Segurança Pública viraram rotina do dia-a-dia do deputado pernambucano.

A solenidade acontecerá no Bairro Branco, Santana e contará com a participação do governado Geraldo Alckmin, além da alta cúpula da Segurança Pública daquele Estado.  Na oportunidade, o Coronel Roberval Ferreira França será nomeado pelo Governador Geraldo Alckmin, como o novo Comandante-Geral da PM. 

O deputado José Augusto Maia irá representar a Comissão de Segurança Pública, onde também é presidente da Subcomissão Permanente que estuda as políticas e financiamento para Segurança Pública do Brasil.

Em tempo – José Augusto Maia já esteve reunido com o Comando da Polícia de São Paulo, ocasião em que expôs ao Comando sua experiência exitosa na área de segurança, quando governou o município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele relatou também que, agora como presidente da Subcomissão está viajando todos os Estados da Federação para ao final elaborar um relatório sobre os principais pontos frágeis de cada Estado no tocante à segurança pública, além de defender a criação do Ministério da Segurança Pública e o Fundo Constitucional da Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...