quinta-feira, 26 de abril de 2012

CANIBAIS: DELEGADO ESTUDA INQUÉRITO PARA INICIAR ESCAVAÇÕES NO MUNICÍPIO DO CONDE




O delegado do Conde, no Litoral Sul do Estado da Paraíba, Elias Rodrigues afirmou na manhã desta quinta-feira (26) que já está de posse do inquérito sobre o caso dos “Canibais de Garanhuns”, no Pernambuco. Ele disse que o processo tem mais de cem páginas para serem estudadas.
Elias Rodrigues explicou que está lendo todos os depoimentos para saber como os acusados agiam na hora de ocultar os corpos. Essas informações serão repassadas para o pessoal do Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa, que deverá determinar a realização das escavações com objetivo de encontrar restos mortais que possam ajudar nas investigações.
De acordo com o delegado a área onde os acusados residiram no município do Conde é extensa e por isso se torna necessário que defina os locais mais usados pelos acusados para esconder os corpos.
“Ainda não temos uma data prevista sobre o dia em que as escavações serão iniciadas e esse trabalho será definido de acordo com o desenrolar das investigações”, afirmou.


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/04/canibais-delegado-estuda-inquerito-para.html#ixzz1tCZ1KZgP
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente morre vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave

Uma adolescente de 17 anos morreu na noite da quinta-feira (2) vítima de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) na Unidade Mista São...