domingo, 22 de abril de 2012

Com " ajudinha" Sport caminha para mais uma final


Não faltou emoção ao 528º Clássico dos Clássicos. Nos Aflitos, neste domingo, Náutico e Sport fizeram um jogo digno de semifinal. Apenas no primeiro tempo, a partida contabilizava dois gols, um para cada time, pênalti perdido pelo Rubro-negro e diversas chances  de balançar as redes com os jogadores do  Alvirrubro e do Leão inspirados. No fim das contas, melhor para os visitantes que venceram por 2 a 1, com um gol de pênalti a dez minutos do fim da partida.

Os gols foram marcados por Marcelinho Paraíba (duas vezes pelo Sport) e Ronaldo Alves (Náutico). Agora, os rubro-negros estão praticamente com os dois pés na final do Campeonato Pernambucano. O Leão só perde a vaga se for derrotado por uma diferença de dois gols na Ilha do Retiro. Além da disposição das equipes, a partida foi marcada pela grande quantidade de cartões amarelos. No total, o juiz Ricardo Tavares distribuiu 13 cartões (sete para o Rubro-negro e seis para o Náutico) e expulsou Elicarlos, do Timbu.
A próxima partida entre Náutico e Sport será no próximo domingo na Ilha do Retiro às 16h. O vencedor terá o direito de disputar a final do Estadual contra Salgueiro ou Santa Cruz, que decidem a outra vaga. As equipes apenas irão treinar no meio da semana uma vez que foram eliminadas da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...