sexta-feira, 27 de abril de 2012

José Augusto Maia participa de Comitiva da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal que visitou Pernambuco






O deputado José Augusto Maia (PTB-PE) participou nesta quinta-feira (26) de uma Comitiva, que visitou Pernambuco, formada por deputados federais, membros da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara Federal. Os deputados vieram ao Estado em missão oficial da Câmara. Eles foram a uma Reunião do Comitê Gestor do Pacto pela Vida, em Recife.

Além de José Augusto Maia, participaram do encontro os deputados federais, Efraim Filho (DEM-PB), Presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e Pastor Eurico (PRB-PE). “A comitiva veio ver de perto as ações implantadas em Pernambuco no Pacato pela Vida, para que possamos levar essa experiência para todo o Brasil”, disse o petebista.

Encontro com Eduardo Campos – na manhã desta sexta-feira (27) o grupo de parlamentares participou, ao lado do governador Eduardo Campos, de um sobrevoo sobre o Porto de Suape, logo depois foi oferecido por Eduardo Campos, um almoço à Comitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...