sábado, 28 de janeiro de 2012

O ETERNO PROBLEMA DOS CAMINHÕES PIPAS NAS RUAS DE TAQUARITINGA

CAPITULO DE HOJE

RUA JOÃO DA COSTA TEJO

 Na Rua João da Costa Tejo, uma das mais movimentadas da cidade que liga o centro ao Zamba toda vez que chove o calçamento fica muito danificado, e todos sabem os motivos os " caminhões pipas " que passam carregados ou não mais que é a Rua preferida dos mesmos, mais os caminhões deveriam passar pelas vias de acesso que rodeiam a cidade não pelos calçamentos, a rua João da Costa Tejo não sofre só com os caminhões pipas sofre também com alguns motoqueiros irresponsáveis que passam por cima das calçadas para diblarem a lombada que fica em frente a casa de Rildo, e não respeitam quando a rua está interditada, tendo que moradores colocarem correntes para que os desembestados motoqueiros não passem por cima das calçadas, o problema foi repassado aos responsáveis que na próxima semana estarão resolvendo o problema.




Um comentário:

  1. Nós moradores da mesma, ficaremos imensamente gratos se realmente for tomada alguma atitude quanto a esse problema!!! Desde já agradeço aos responsáveis e deixo meus votos de agradecimento e aguardo a atitude de voces...Pois eu mesmo como morador dessa rua, já fiz algumas reclamações quanto a esse problema...Obg pela atenção.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...