quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Taquaritinga do Norte terá escola em tempo integral municipal



As obras para melhorar a vida dos nortetaquaritinguenses não param na Terra das Dálias. Dentro de alguns dias o Governo Municipal disponibilizará para a população o Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva, antigo Cenecista, o qual está passando por algumas melhorias e irá funcionar em tempo integral.
 
.
Este é mais um projeto inovador na educação de Taquaritinga do Norte, que ofertará uma modalidade de ensino em tempo integral, com amplas possibilidades para uma melhoria na formação de alunos cada vez mais críticos e participativos em suas ações cidadãs.
O Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva funcionará no prédio da ex. Escola Cenecista, das 8h às 16h com turmas do 7º ao 9º ano e 8ª série. Os interessados já podem procurar a Secretaria de Educação localizada à Rua Agamenon Magalhães nº14 e realizarem suas matriculas.
A nova Escola contará com espaços organizados e uma equipe de funcionários capacitados para atender a clientela estudantil que integrará o seu corpo discente com a metodologia que a modalidade exige.
“Esta é mais uma aquisição que a Prefeitura de Taquaritinga do Norte fez para beneficiar a população, uma vez que a educação está entre as nossas prioridades. E como vimos o Cenecista de portas fechadas, nada mais justo que revertermos à situação, trazendo para o povo a Escola e consequentemente um ensino de qualidade para todos” frisou o Prefeito José Evilásio.
As aulas terão início próximo dia 03 de fevereiro em todas as escolas do município.
Por Jornal de Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...