sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

São Marcos não merece, estátua ridícula !


Uma suposta imagem do busto do goleiro Marcos foi postada no site oficial do Palmeiras na tarde desta sexta-feira, mas retirada poucas horas depois. O problema é que a imagem do busto não era nada parecida com a do ídolo alviverde, que anunciou aposentadoria no início de janeiro – o equívoco causou a revolta de torcedores, que imaginaram que aquele seria o desenho final da homenagem ao “Santo” (veja a reprodução abaixo do site oficial do clube).
A explicação dada pelo Palmeiras é que o desenho era apenas um esboço, retirado de um boneco de Marcos que é vendido na loja oficial do clube. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a montagem não deveria ter ido ao ar. A empresa que administra o site do Palmeiras estava apenas testando uma imagem para ser usada como modelo.
O busto de Marcos ainda não tem um desenho definitivo. A aprovação pela homenagem saiu nesta quinta-feira, em reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras.


Imagem de como seria o busto do goleiro Marcos no site do Palmeiras (Foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...