terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Começa a construção de agência do INSS em Taquaritinga



Unidade padrão

No rol de obras e ações estruturadoras que estão sendo implantadas em Taquaritinga do Norte, mais um grande e relevante empreendimento começou a ser edificado: trata-se da Agência da Previdência Social (APS), obra que está sendo construída pela Construtora Carajás nas imediações do Bairro Zamba, orçada em R$ 1,12 milhão com a conclusão prevista para o mês de outubro de 2012.
Esta APS será responsável pelo atendimento mensal de mais de 4 mil beneficiários, onde a meta é realizar os atendimentos em até 30 minutos e com a nova estrutura, os segurados não precisam mais se deslocar até Caruaru, pois esta agência, possui 330 metros quadrados e vai prestar todos os serviços previdenciários, onde os segurados vão dispor de vários guichês de atendimento, salas para perícias médicas, para serviço social e outras dependências. A unidade terá capacidade para realizar mensalmente mais de 500 atendimentos e cerca de 300 perícias médicas.
“Os segurados vão encontrar em nossa agência equipamentos modernos de informática, mobiliário novo, dispositivos de segurança e acessibilidade para idosos e portadores de necessidades especiais, esse é mais um sonho que se torna realidade em nossa querida Taquaritinga do Norte”, declarou o Prefeito Evilásio Araújo.
A APS de Taquaritinga do Norte, que será no mesmo padrão visual das demais que estão sendo construídas, faz parte do Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) do INSS, que prevê a instalação e intervenções diversas em 720 municípios que possuem mais de 20 mil habitantes e que não dispõem de unidades fixas do INSS.

Elisberto Costa (ASSIMP/PMTN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...