segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trabalho,dedicação e organização !


                     
                               
A Secretária mostrou muita segurança durante toda Conferência.

 Muito trabalho dedicação e organização , estas 3 palavras definem a III Conferência Municipal de Educação realizada em Taquaritinga do Norte, toda Secretaria se mobilizou , e os funcionários liderados pela Secretária Ilka Paloma se dedicaram durante toda semana  e enquanto muitos descançavam , uma equipe de bastidores trabalhavam dia e noite para que a Conferência fosse realizada com sucesso , e mais uma vez Ilka paloma mostrou que quando se faz as coisas com amor e dedicação as coisas acontecem , a Conferência que teve como tema : “Um portal para a inserção social – o sujeito como autor, o social como contexto e o aprendizado como processo”  esta Conferência ficará marcada na história, pois muitos não imaginavam que Taquaritinga pudesse realizar um evento tão grandioso e organizado , pois Ilka juntamente com sua equipe mostrou como é que se faz ! 
 Que a dedicação a organização e a competência da Secretária sirva de exemplo para quem quer ousar e inovar ,
parabéns Ilka Paloma  e toda sua equipe !

Dedicação 
Trabalho
Organização
Competência

Comemoração do sucesso

Esses são os lemas da SEDUC de Taquaritinga do Norte que vem inovando e mostrando que podemos sim realizar grandes conquistas e fazer coisas grandes basta acreditar , trabalhar e fazer acontecer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...