quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Prefeitura de Taquaritinga do Norte sinaliza trilhas ecológicas



Através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico a Prefeitura de Taquaritinga do Norte iniciou esta semana a sinalização das trilhas turísticas da tão bela Dália da Serra. Ao todo serão sinalizadas quatro trilhas, a primeira foi a trilha e mirante da Taquara que se estende até a Rampa do Pepê.
Foram confeccionadas 68 placas de sinalização em material reciclado, o que vem mostrar a preocupação da Secretaria com o meio ambiente.
Todo trabalho de mapeamento e levantamento das trilhas foi feito pela equipe da Secretaria de Turismo, bem como está sendo toda fixação das placas. Nos próximos dias receberão sinalização a carreira de Jaca, a Capela de Amara Mestra até a trilha da Frexeira, a trilha e mirante do Cristo e a trilha e mirante do Cumbe I e II.
Esta é mais uma ação da Secretaria de Turismo que prima pela organização e o desenvolvimento da Dália da Serra de forma responsável, primando pelas belezas naturais que Taquaritinga é contemplada.

Um comentário:

  1. vai eles souberam que nos iriamos fazer isso e se anteciparam,mesmo assim parabens a todos.

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...