quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Curtinhas do Dália Net



Por Wilsom Silva e Vanderley Costa








O milagre da múltiplicação 




Com a internet comadando a comunicação em todos os segmentos , a cada dia surgem novas ferramentas de comunicação e na Dália da Serra não pode ser diferente, cada dia surge um novo blog o que é bom para a democracia e para questionamentos de diferentes , mais o que se multiplica sem valor ou sem qualidade fica igual a nota  de dois Reais tem muitas mais o valor é pouco.




Os incomodados que se ........





Tem alguns "falsos" moralistas de quinta que estão incomodados com algumas matérias do blog , dizendo que estamos fantasiando esses urubus de carniça ficam mandando comentários anônimos ( coisa de cabra frouxo ), pois digo aos invejosos de plantão que "ainda" não temos o poder de fazer uma miragem , mais temos uma máquina fotográfica e podemos tirar fotos de diversas obras que vem sendo feitas em Taquaritinga do Norte, mais pera aê será que nossa máquina está com defeito ou é milagrosa? será que o Alto da Codada não foi calçado? será que o calçamento da Ruda de João Malaquias não foi calçado ? será que não teve Paixão de Cristo? Será que não foi feito o calçamento do CAIC?  Será que não chegou água da barragem ? Vamos mandar a máquina para o concerto pra ver o que é .....


Ernando sacudindo a política de Santa Cruz


Conversando com amigos de Santa Cruz a capital da Sulanca , constatamos o seguinte Ernado Silverstre ex - prefeito por duas vezes naquela cidade , se for candidato pode até não ganhar mais uma coisa ele tem carisma e carinho do povo, o galego que ganhou duas e perdeu uma tem o respeito e a admiração de muita gente que vê em Ernando uma saída pera acabar com a salada que anda a política de Santa Cruz do Capibaribe.


Apanhar nas urnas só não basta 

Depois de muito bate boca, barraco, e muitas penas voando, a direção nacional do PSDB chegou a um entendimento, nesta semana, com representantes do ex-governador José Serra a respeito de pagamento de dívidas da campanha presidencial de 2010. A briga sobre quem pagaria duas multas, totalizando R$ 12 mil, foi motivo de mais uma polêmica interna entre os tucanos.

Reviravolta em caso de propina

O líder do PT na Câmara Legislativa do Distrito Federal, Chico Vigilante, divulgou na terça-feira (8) um vídeo com o mesmo denunciante que acusou o governador do Distrito Federal de cobrança de propina quando era dirigente da Anvisa. Nas imagens, Daniel Tavares nega o que disse em depoimento gravado às deputadas distritais do DEM Celina Leão e Eliana Pedrosa.

O vídeo chegou um dia depois de a deputada Celina Leão mostrar em plenário um recibo de um suposto pagamento de propina feito a Agnelo por uma empresa do ramo farmacêutico, a União Química, no valor de R$ 5.000. No depoimento feito aos parlamentares, Tavares disse que o montante era parte do valor acertado para a liberação do medicamento da empresa.



MANDE VOCÊ TAMBÉM SUA CURTINHA PARA O NOSSO BLOG :

dalianet@hotmail.com














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...