sexta-feira, 19 de agosto de 2011

SOBRAL:VÍDEO BEBÊ NASCE COM "CARA DE SAPO" EM SOBRAL




Nasceu em Sobral, esse bebê com cara de Sapo, disseram que foi devido a mãe ter pisado em sapo cururu quando na gravidez.
Esse vídeo  foi postado por um  amigo da mãe do bebê  que é  uma jovem de sua Igreja. Em nota ela diz: “não perguntei quando foi o ocorrido, nem mais detalhes do porquê dele nascer assim, se ela tentou abortá-lo ou coisa parecida, quando ela me falou eu não fui tão curioso assim para perguntá-la, só copiei o video, e pronto. Outra irmã confirmou que já viu alguém ter um bebê assim e que está na UVA para estudos.

Saiba Mais:

<iframe width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/cDx64zRA-GY" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

2 comentários:

  1. isso foi uma tentativa de aborto, essa é a verdade e cada uma

    ResponderExcluir
  2. eu ñ acho q por a mãe dele ter pisado em sapo ele ter nascido com a aparencia do sapo ..
    e sim ele é mais uma criança deformada no mundo

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...