sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Avisa lá , avisa lá ôôô avisa lá que eu vou !


O TIMBU CHEGOU !!!!!!!!!!!

Por GLOBOESPORTE.COMRecife
Sem dar chances ao Boa Esporte, o Náutico fez 3 a 1 no time de Varginha, com gols de Kieza (dois) e Elicarlos. Jheimy descontou. O camisa 9 e Eduardo Ramos foram os grandes destaques da partida, realizada no Estádio dos Aflitos. O resultado manteve o Timbu na terceira colocação, mas os 33 pontos somados lhe deixaram a apenas um da vice-líder Ponte Preta e a quatro da líder Portuguesa. A dupla de paulistas empatou nesta sexta-feira.
Primeiro Tempo
O Náutico foi bem superior no primeiro tempo, comandado por um inspirado Eduardo Ramos, que, antes dos dez minutos, havia finalizado duas vezes. Aos 11, saiu o primeiro gol. Kieza recebeu à esquerda da área, cortou para fora, tirando Olívio da jogada, e chutou no fundo da rede.
Kieza e Eduardo Ramos, aliás, protagonizaram o outro lance mais relevante do Timbu etapa inicial, aos 29 minutos. O segundo soltou a bomba e o camisa 9, sem goleiro, acabou chutando por cima, com muito perigo.
O Boa só chegou com perigo uma vez. Aos 26 minutos, Ramon cabeceou no travessão e no rebote Jheimy emendou um voleio. Rodrigo Carvalho, substituto de Gledson - que passou mal antes de chegar ao jogo - operou um milagre. Os mineiros ainda reclamaram de um pênalti no início do duelo, quando Moisés foi atingido por Peter dentro da área. A arbitragem, porém, mandou a partida seguir.
Segundo Tempo
Assim como na etapa inicial, o Timbu começou com tudo no início e chegou aos segundo logo aos dez minutos. Kieza invadiu a área pela direita e soltou a bomba. No rebote, Elicarlos chegou para completar e ampliar o placar.
O Boa por pouco não diminuiu aos 22 minutos, quando Carlos César cobrou falta para a área e o zagueiro Thiago cabeceou para fora, raspando a trave esquerda de Rodrigo Carvalho.
As possibilidades de reação dos mineiros foram praticamente eliminadas aos 24 minutos. Kieza invadiu a área, foi derrubado pelo goleiro e no rebote Derley botou no fundo da rede. O juiz, porém, assinalou o pênalti, ignorando a vantagem no lance. Melhor para o camisa 9, que cobrou bem e encostou no pontepretano Ricardo Jesus, chegando ao seu 11º gol - o atacante da Macaca soma 12.
O time de Varginha diminuiu a vantagem alvirrubra aos 30 minutos. Esquerdinha chutou torto, mas Jheimy, bem colocado, aproveitou e marcou: 3 a 1. Pouco depois, quase saiu o quarto do Náutico. Eduardo Ramos disparou pela direita e cruzou a bola no pé de Derley. Só faltou combinar com o volante, que se desequilibrou e perdeu chance incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...