domingo, 14 de agosto de 2011

Homem é acusado de abuso sexual e sofre linxamento

http://www.patosonline.com/painel/meusUploads/1292931630.jpg
Um homem identificado como José Edvaldo da Silva, de aproximadamente 44 anos, foi linchado na noite do último sábado (13), no bairro José Carlos de Oliveira, em Caruaru, Agreste do Estado. Segundo informações da polícia, ele foi perseguido por mais de 20 populares que o chamavam de tarado.

Na fuga José entrou numa casa da vizinhança, porém os moradores conseguiram alcançá-lo e lincharam ele. A vítima foi espancada com pauladas e ainda levou golpes de faca na cabeça. Segundo informações de agentes da Polícia Civil, até o televisor da casa foi jogado contra a vítima. A casa ficou completamente destruída.

A polícia ainda não tem informações sobre a exata autoria do crime, já que se tratava de várias pessoas, porém o delegado Bruno Vital, da Delegacia de Caruaru, irá intimar a depor alguns populares nesta segunda-feira (15). As primeiras investigações indicam que a vítima era natural de Água Preta, Mata Sul do Estado.

O corpo de José está no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento não apareceu nenhum familiar ou amigo para reconhecer o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...