quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Exclusivo: Norma se suicidou para colocar desafetos na cadeia


G17 revela detalhes sobre a morte de Norma: Ela encontrou no suicídio uma forma de fazer parte do elenco ir parar na cadeia!
O Brasil está curioso para saber quem matou a aprendiz de vilã Norma, de Insensato Coração – novela das nove da Rede Globo. Mas Norma não foi assassinada. Ela cometeu suicídio para colocar ao mesmo tempo Léo, Ismael, Eunice, Jandira, Fabíola, Pedro e Raul na cadeia – visto que todos são suspeitos da morte da vilã.

Norma encontrou no suicídio uma forma de fazer parte do elenco da novela ir parar na cadeia, e pagarem por um crime que não cometeram.

Segundo informações do repórter Rodrigo Rodrigues Rocha, de G17, que esteve o tempo todo escondido no PROJAC da Rede Globo, acompanhando as gravações de Insensato, Norma havia dito que tinha um golpe de mestre para colocar todos na cadeia, mas que para isso precisaria se matar. “Vou me suicidar mas coloco essa gente toda na cadeia”, disse.

Quanto ao disparo da arma, foi tudo armação. Norma aprendeu assistindo filmes a adaptar a arma para disparar sozinha, e simulou no momento da cena que por trás daquela arma havia uma pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...